Serviço será executado pelo Samae de Blumenau durante a manhã e Estação precisará ser parada. Nesta terça-feira, 6 de setembro, o Samae vai realizar uma nova manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) III, na Rua Bahia. O serviço poderá causar desabastecimento em vários bairros de Blumenau.

De acordo com a autarquia, os trabalhos serão executados na grade de captação de água bruta da ETA. O serviço será feito no período da manhã e, para que as equipes trabalhem de forma segura, será preciso parar a Estação.

Poderão ficar sem água na terça-feira os bairros Passo Manso, Salto, Salto do Norte, Itoupava Central, Salto Weissbach, Testo Salto, Tribess, Fortaleza, Velha, Velha Central, Velha Grande, Vila Nova e parcialmente os bairros Boa Vista, Centro e Victor Konder.

Segundo o Samae, a previsão é de que o abastecimento volte ao normal na noite de terça.

Fonte: Jornal de Blumenau.