Julho 2017

SAMAE REALIZARÁ SERVIÇO DE DESASSOREAMENTO NA CAPTAÇÃO DA ETA II - INTERRUPÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO DIA 02 DE JULHO EM FUNÇÃO DO DESASSOREAMENTO DA CAPTAÇÃO DA ETA II

No dia 02 de julho (domingo), será realizado o serviço de desassoreamento na captação da ETA II, localizada no Rio do Testo, no bairro de Testo Alto. Este trabalho tem como objetivo prevenir a ocorrência de entupimento do sistema de captação da Estação de Tratamento de Água e, consequentemente, prevenir a ocorrência de problemas no abastecimento de água no município.

Este serviço será realizado durante o dia (período da manhã e da tarde) e o tratamento da água será interrompido até a finalização do trabalho. O SAMAE solicita à população que economize água de sua caixa d’água neste domingo, evitando desperdícios, pois a distribuição da água deve se normalizar no início da noite.
Os bairros atendidos pela ETA II são: Testo Rega, Rega, Testo Alto, Wunderwald, Ribeirão Areia e metade da área central (com os seguintes limites: Rua Hermann Weege até a Marmoraria Pomerode, Rua Luiz Abry até a ponte do Posto Ramthun, Av. 21 de Janeiro até a loja Casa e Cia). Em caso de chuva, este serviço será cancelado e nova data será agendada.

Fonte: SAMAE Blumenau