Setembro 2017

Nesta semana, os agentes da AGIR, Sr. Caio Barbosa de Carulice (Agente Administrativo – Setor Técnico da AGIR) e Sr. André Domingos Goetzinger estão presentes no município de Florianópolis/SC, participando do Curso de certificação das informações do SNIS - Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento.

No dia de hoje (18/09), o Ouvidor da AGIR, Sr. Vitor Zanella Junior, está participando do Seminário do Programa Unindo Forças, na sede da AMMVI (Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí), no município de Blumenau/SC. O objetivo desta série de encontros regionais é divulgar Programa Unindo Forças e as perspectivas para o fortalecimento dos controles internos das Prefeituras Municipais de Santa Catarina.

No dia de hoje (11/09), os representantes da AGIR, Sra. Ana Claudia Hafemann (Analista de Regulação e Fiscalização Setor Administrativo da AGIR) e Sra. Vanessa Fernanda Schmitt (Diretora Administrativa Institucional), participaram do Workshop sobre Licitações e Contratos Administrativos, que está sendo realizado na sede da AMMVI (Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí).

Nesta terça-feira (05/09), os representantes da AGIR, Sr. Ricardo Hübner (Gerente de Controle, Regulação e Fiscalização de Saneamento Básico da AGIR) e Sr. Caio Barbosa de Carulice (Agente Administrativo Técnico da AGIR), estão presentes junto dos representantes da ARIS (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento) e da Vigilância Sanitária do município de Brusque/SC, para fiscalização do aterro sanitário da concessionária RECICLE.