Junho 2018

Entre os dias 5 à 7 de junho, o Ouvidor da AGIR, Sr. Vitor Zanella Junior, e a Controladora Interna da AMMVI, Sra. Sabrina Furlani, participaram de capacitação em “Defesa do Usuário e Simplificação” promovido pela Política de Formação Continuada em Ouvidorias (Profoco), coordenada pela Ouvidoria-Geral da União, do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (OGU/CGU).

No dia de ontem (07/06), os representantes da AGIR, Sr. Daniel Antonio Narzetti (Gerente de Controle, Regulação e Fiscalização de Transporte Coletivo e demais Serviços Públicos da AGIR) e Sr. Ademir Manoel Gonçalves (Economista da AGIR), participaram de reunião com representantes do Seterb, Prefeitura de Blumenau, BLUMOB e câmara dos vereadores na sede da AGIR no município de Blumenau/SC.

No dia de ontem (07/06), os representantes da AGIR, Sr. Heinrich Luiz Pasold (Diretor Geral da AGIR), Sr. Daniel Antonio Narzetti (Gerente de Controle, Regulação e Fiscalização de Transporte Coletivo e demais Serviços Públicos da AGIR) e Sr. André Domingos Goetzinger (Gerente de Estudos Econômico-Financeiros da AGIR), concederam entrevista à Rádio CBN orientando os munícipes sobre a Tarifa Básica Operacional (TBO), em Blumenau/SC.