Outubro 2018

Entre os dias 17 a 19/10, os representantes da AGIR, Sr. Heinrich Luiz Pasold (Diretor Geral), Sr. Daniel Antonio Narzetti (Gerente de Controle, Regulação e Fiscalização de Transporte Coletivo e demais Serviços Públicos) e o Sr. Luciano Gabriel Henning (Assessor Jurídico) participam de reunião da Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos da ABAR – Associação Brasileira de Agências de Regulação e do 2º ERSAN - Encontro dos Entes Reguladores dos Serviços de Saneamento Básico e Recursos Hídricos dos Países Íbero-Americanos e da Comunidade de Língua Portuguesa, ambos eventos acontecem em São Paulo/SP.

Nesta quarta-feira (17/10) a equipe da AGIR estará presente no município de Brusque/SC, na Praça Barão de Schneeburg, no centro da cidade, a partir das 9h, para realização de mais uma edição do projeto “A AGIR quer ouvir você!”, cujo objetivo é o atendimento da população para esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços de saneamento básico prestados no município.

Nesta sexta-feira (5), a Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (Agir), promove, em Blumenau, o encerramento da segunda edição da rede de aprendizagem do Projeto de Eficiência Energética em Sistemas de Abastecimento de Água (ProEESA). O evento, que inicia às 9 horas, no auditório da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), conta com a presença de representantes do Ministério das Cidades e da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável (GIZ).

Nesta segunda-feira, dia 15/10, ocorreu, no Auditório da AMMVI – Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí a Audiência Pública nº 002/2018, cujo tema foi a apresentação, divulgação e discussão da Nota Técnica e do Relatório nº 01 de 2018 da Comissão Mista Especial para o Transporte Público Coletivo do Município de Blumenau, que versa sobre respostas apresentadas para a revisão tarifária extraordinária pautadas em 4 eixos, quais sejam: frota, operação, aspectos jurídicos e aspectos econômico-financeiros, com foco na modicidade tarifária do transporte público coletivo do município de Blumenau.

A CASAN comunica que hoje (24/09/18) ocorreram problemas na central 0800 (0800 643 0195). O prazo para a regularização da central é até às 17:30h do dia de hoje. A Ouvidoria da AGIR ficará à disposição para o recebimento de demandas dos municípios atendidos pela CASAN, realizando os encaminhamentos necessários ao Prestador de Serviços.