Maio 2017

AGIR REALIZA SUA 57ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

No dia 04/05, quinta-feira, ocorreu na sede da AGIR a 57ª Assembleia Geral Ordinária, que reuniu os prefeitos dos municípios de Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Ascurra, Indaial, Botuverá, Gaspar, Pomerode e Rio dos Cedros, representantes dos Municípios de Brusque, Blumenau e Timbó, além de demais interessados.

Na ocasião, o Diretor Geral da AGIR, senhor Heinrich Luiz Pasold, comentou acerca do estudo de custos dos resíduos sólidos realizado pela AGIR nos municípios consorciados, e abordou os Contratos de Programas a serem firmados com a CASAN.

O senhor Vitor Zanella Junior, Ouvidor da AGIR, apresentou os eventos que a AGIR estará participando neste ano e que teve trabalhos técnicos aprovados.

Em Assuntos Gerais, o Diretor Técnico da AGIR, senhor Ricardo Hübner, apresentou o cronograma de fiscalizações dos sistemas de abastecimento de água dos municípios regulados pela AGIR para este ano.

O Diretor Geral da Agência ainda tratou das aprovações do Estatuto da AGIR nas Câmaras de Vereadores dos Municípios Consorciados, sobre o pagamento da taxa de rateio, solicitação feita pela CASAN, e sobre início dos estudos para regulação da drenagem pluvial urbana.